Dando continuidade ao vídeo anterior, você poderá flexibilizar seus atendimentos, talvez você poderá ir até a casa do cliente para prestar o serviço ou oferecer a possibilidade do cliente marcar um horário exclusivo para ser atendido na sua empresa, sem aglomerações.
Adapte as funções da sua equipe de vendas, oriente para agirem como “consultores” no ambiente digital, (Facebook, Instagram, WhatsApp, entre outros), eles irão impulsionar suas vendas online, além de poderem até fazer a entrega.
Não fique focado em ações defensivas, aproveite este momento para inovar ousadamente em torno de
novas oportunidades.
Fique de olho nos sinais, nas mudanças de
comportamento de consumo que provavelmente persistirão após a crise, a tendência é vermos um aumento de consumo online de produtos e serviços, fique atento.
VEJA TAMBÉM:
-
SÉRIE MARKETINGPARACRISE 01 - AGÊNCIA TÂNGELO EM HOME OFFICE
-
SÉRIE MARKETINGPARACRISE 02 - MANTENHA A MARCA ACESA
-
SÉRIE MARKETINGPARACRISE 03 - COMO GERAR VALOR PARA SUA MARCA
-
SÉRIE MARKETINGPARACRISE 04 - COMO GRANDES MARCAS ESTÃO AJUDANDO E GERANDO VALOR
-
SÉRIE MARKETINGPARACRISE 05 - ESTRATÉGIAS ALTERNATIVAS DE VENDA (parte 1)
-
SÉRIE MARKETINGPARACRISE 07 - NECESSIDADES x DESEJOS (parte 1)
-
SÉRIE MARKETINGPARACRISE 08 - NECESSIDADES x DESEJOS (parte 2)
-
SÉRIE MARKETINGPARACRISE 09 - SUA EMPRESA POSSUI UM PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO?
-
SÉRIE MARKETINGPARACRISE 10 - MAIOR USO DE SERVIÇOS DIGITAIS
-
SÉRIE MARKETINGPARACRISE 11 - OFEREÇA NOVAS EXPERIÊNCIAS AOS CLIENTES
Se ainda tiver dificuldades em entender o seu cenário e quer estruturar as estratégias de marketing e de gestão de maneira correta,
ENTRE EM CONTATO COM A AGÊNCIA TÂNGELO, além de todos os serviços de Marketing Tradicional, também somos uma Agência de Marketing Digital, realizando consultorias para auxiliar sua empresa a estar presente em diversos meios de comunicação e se relacionar de forma estratégica com os clientes.
Cadastre-se para receber nossos conteúdos exclusivos.